top of page

Nota de solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul


A Associação dos Participantes da Braslight, neste momento de tristeza e pesar face à calamidade pública que atinge o Estado, expressa apoio às famílias atingidas pelas perdas irreparáveis em decorrência da catástrofe que atingiu a região.


Estamos elevando nossos pensamentos e energias para o mais rápido restabelecimento da normalidade e que todos os recursos necessários possam ser direcionados a ajudar o povo Rio Grandense e reconstrução das cidades e regiões atingidas.



 

ATENÇÃO AOS GOLPES !


Em qualquer situação de fragilidade social e emocional, criminosos tentam se aproveitar da boa vontade das pessoas comuns. Já existem espertalhões postando nas redes sociais e enviando mensagens por whatsapp com Chaves Pix ou QR Codes pedindo depósito "para a população do Rio Grande do Sul". Não caia nesse golpe.


Entre no site www.praquemdoar.com.br e escolha a instituição para quem quer fazer sua doação. E, mesmo assim, antes de completar a operação de pix, confira o nome do destinatário.


Se você quiser doar água mineral, roupas sapatos, alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene, entregue os produtos de sua doação na Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador.

Comments


Posts Recentes
bottom of page