Imposto de Renda 2021/2020: veja o que mudou



A APB já está recebendo dos associados os documentos necessários para o preenchimento da Declaração Anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – Ano Base 2020.


Este apoio que a APB oferece aos seus associados tem restrições legais a partir deste ano. Segundo a nova LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, Nº 13.709 promulgada em 18/09/2020, dados pessoais não podem ser acessados a não ser pelo próprio indivíduo ou seu representante legal. A APB não é representante legal dos seus associados


Você pode obter sua Declaração de Rendimentos do INSS no site https://extratoir.inss.gov.br

Sua Declaração de Rendimentos da Braslight está no site https://www.braslight.com.br. Preencha CPF e Senha, e no lado direito aparecerá Informe de Rendimentos. Clique no ano de 2020 para acessar o documento.


Por causa da pandemia, os documentos devem ser preferencialmente encaminhados para o e-mail apbraslight@gmail.com, ou entregues envelopados na portaria da sede da APB: Av. Rio Branco, 37, sala 307, Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20090-003. Os documentos devem chegar na APB até o dia 16 de abril, impreterivelmente.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags