top of page

Serviços da Braslight, só pela internet

Esta mensagem foi encaminhada pela Braslight aos seus participantes ativos e assistidos:

SENHA ELETRÔNICA

Dando continuidade ao nosso objetivo de modernizar e aperfeiçoar os serviços prestados pela Fundação aos seus participantes, informamos que a partir de 02/09/2013 o acesso aos serviços e produtos disponibilizados no site da BrasligthT será realizado exclusivamente por meio de senha eletrônica que substituirá a senha que foi utilizada até agora. A nova senha eletrônica será definida pelo participante que deverá cadastrá-la utilizando o Site da Fundação (www.braslight.com.br) ou através da Central de Atendimento (0800 024 4397).

A utilização da senha eletrônica é de exclusiva responsabilidade do participante e será indispensável para o acesso aos serviços. No futuro, a nova senha possibilitará, inclusive, a contratação de empréstimos pelo site.

Além da nova senha, você também poderá, opcionalmente, cadastrar e-mail e número de telefone celular para contato e recebimento futuro de mensagens SMS.

Se tiver alguma dúvida, a Gerência de Relacionamento com Participantes está à sua disposição através do telefone 0800 024 4397 (ligação gratuita), no horário de 8h30min às 17h ou por meio de atendimento presencial na Avenida Marechal Floriano, nº 19 – 7º andar – Centro/RJ de segunda à sexta-feira das 8h30min às 16h.

Posts Recentes

Expediente

Av. Rio Branco, 37, sala 307, Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20090-003

Telefone e WhatsApp: +55 (21)  97419-8220

e-mail: apbraslight@gmail.com

Funcionamento: 

Dias úteis, das 9h às 17h

Telefones úteis

Braslight: 0800 024 4397 e 2211-7215

Light: 2211-7171 

Sintergia: 2233-6145 

© 2011/2024 Associação dos Participantes da Braslight – Geração de conteúdo: TRIBBO Comunicação

bottom of page