APB homenageia ex-Presidente

O Dr. Cesar do Nascimento Monteiro, ocupou a vice-presidência da APB no período de 1999 a 2004 e a presidência de 2007 a 2010, tendo participado ativamente na elaboração do contrato de Reequilíbrio Financeiro da Braslight assinado em 2001, na reformulação do Estatuto da APB, nas renovações das apólices de seguro – saúde e de vida –, entre outras realizações. Foi firme, como membro eleito do Conselho Deliberativo da Braslight, em sua posição contrária à mudança do índice de reajuste dos benefícios previdenciários dos assistidos e pensionistas e, mais recentemente, analisou os efeitos da retroatividade da data de reajuste dos benefícios dos planos A/B, o que concorreu para ação judicial em curso.

O presidente da APB, Renato Vasconcellos, agradeceu a Cesar Monteiro pelos relevantes serviços prestados, conferindo-lhe a homenagem em participar agora da “Galeria de ex-Presidentes”, no auditório Guilherme de Castilho, na sede da APB. Como ex-presidente da APB, Cesar Monteiro torna-se agora “membro nato' do Conselho Deliberativo da APB.

Em decorrência da eleição para Presidente da APB do presidente do Conselho Deliberativo, Renato T. M. de Vasconcellos, assumiu o vice-presidente Samir Chueri, sendo então escolhido o conselheiro Gloriano Marzullo para o cargo de vice-presidente do referido Conselho, conforme Art. 10º, alínea m) do Estatuto.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags