Frente Parlamentar do Envelhecimento Ativo

Dirigentes prestigiaram o lançamento da nova frente, composta de deputado e senadores

O secretário-geral da COBAP, Luiz Legnãni e o presidente da Federação dos Aposentados de Alagoas, Gildo Arquiminio de Carvalho, participaram na quarta-feira, 13 de maio, da sessão de lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista do Envelhecimento Ativo.

A nova frente é presidida pela deputada federal Flávia Morais (Goiás), tendo o presidente de honra o senador Paulo Paim (PT/RS). Também presentes no evento parlamentares de renome, como Cristiane Brasil (PTB) e Sérgio Reis (PRB/SP).

"Nossa maior missão é garantir orçamentos para políticas públicas aos idosos, fiscalizando o bom uso do dinheiro e permanência de projetos perenes". disse Cristiane Brasil.

O lançamento da Frente do Envelhecimento ativo foi abrilhando por 40 minutos de palestra do do maior especialista no mundo em Geriatria, o renomado médico Alexandre Kalache, que deu uma verdadeira aula em questões de saúde da terceira idade.

"Estaremos junto dessa nova frente, que será mais um instrumento político de apoio aos aposentados no Congresso Nacional", disse Gildo Arquiminio, líder da FAAPIAL.

(Richard Casal - Cobap | 15 de maio de 2015)

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga