top of page

Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança da Informação


MANUTENÇÃO DAS CERTIFICAÇÕES:

A Braslight busca o permanente aperfeiçoamento dos seus processos e serviços. Neste caminho, a conquista de certificações é a garantia da manutenção dos altos padrões de excelência já alcançados. Em 2015, a Fundação passou pela auditoria da BSI Brasil com o objetivo de avaliar a conformidade dos seus sistemas de gestão em relação às Normas ISO 9001 e ISO 27001.

O resultado foi a manutenção das certificações do seu Sistema de Gestão da Qualidade e do seu Sistema de Gestão de Segurança da Informação (com transição da Norma de 2005 para a versão de 2013), tendo como escopo a "Administração de Planos de Benefícios de Natureza Previdenciária".

Isso significa mais credibilidade para nossa Fundação e a certeza de que estamos caminhando com solidez e firmeza, aplicando as melhores práticas do mercado, para atender o cumprimento de nossas obrigações no presente e no futuro.

É com satisfação que a Diretoria comunica mais esta realização aos participantes, aproveitando para parabenizar toda a equipe Braslight.

Posts Recentes
bottom of page