Passeio a Poços de Caldas-MG em maio


NOSSA HOSPEDAGEM SERÁ NO TRADICIONAL PALACE HOTEL

A APB vai realizar um passeio turístico para seus associados e familiares a Poços de Caldas-MG, entre 26 e 29 de maio. A saída será às 7h da manhã do dia 26, da rua do Acre, nº 15 e a chegada de regresso será aproximadamente às 17h na Av. Pres. Vargas, esquina com Rio Branco, em frente ao Hotel Windsor Guanabara.


PROGRAMAÇÃO

Vamos chegar ao Palace Hotel para o jantar da quinta-feira.

O hotel (onde está sendo gravada a novela da Globo "Além da Ilusão") oferece três refeições por dia na sexta e sábado, e o café da manhã do domingo – dia do retorno –, além de diversão como shows ao vivo após o jantar e piano bar, bingo e piscina aquecida.

Na sexta-feira, 27, faremos um passeio pela Praça Pedro II (conhecida como praça dos macacos), Fonte dos Amores e Cachoeira Véu da Noiva, visitar a Fábrica de Cristais São Marcos, a Fábrica de Sabonetes Medicinais e a Queijaria Poços de Caldas, finalizando o passeio pela Represa Bortolan.

No sábado, haverá passeios de van (pagos à parte) à Pedra Balão, Cachoeira das Antas, ao Country Club, Santuário Nº Senhora de Fátima; e Cristo Redentor. Esse passeio será feito em vans porque os ônibus são proibidos a circular por esses locais.

Domingo, após o café da manhã, embarcaremos de volta para o Rio.


RESERVAS

Os interessados devem fazer reservas pelos telefones (21) 2283-0716 ou 2253-9506.

O custo do passeio será de R$ 1.100,00 por pessoa em apartamento duplo ou triplo, ou R$ 1.600,00 em apartamento individual. O pagamento integral ou a primeira parcela de 50% deve ser realizado até o dia 10/03, com a segunda parcela quitada até 10/04, diretamente na sede da APB (Av. Rio Branco, 37, sala 307). Você também pode fazer um PIX para 35807932000125, ou um depósito no Banco do Brasil, agência 2865-7, conta corrente 309.229-1, ou preferencialmente no Banco Itaú, agência 7190, conta corrente 45.515-9. Nestes casos, é necessário comunicar à APB a data do depósito.

Havendo desistência do participação, a APB estudará a forma, caso a caso, para a devolução dos valores recebidos.

Todos os participantes deverão portar a identidade original, e os menores de 18 anos, deverão trazer suas certidões de nascimento ou RG, conforme exigência legal.


SEGURANÇA SANITÁRIA

1. Conforme Lei Municipal de Poços de Caldas, o Palace Hotel exigirá a apresentação de Carteira de Vacinação completa ou teste PCR feito até 72 horas antes da chegada na cidade.

2.Todos os participantes deverão seguir as normas de segurança e prevenção a Covid-19: máscara o tempo todo dentro do ônibus, uso constante de álcool 70% e distanciamento na maior parte do tempo possível.



Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow