top of page

Eleições no Conselho Deliberativo

APB-CD-02/20

Senhor Conselheiro,

Nos termos do art. 11 do Estatuto em vigor, letra “b”, fica V.Sª convidado a participar da reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Associação dos Participantes da Braslight – APB, a realizar-se no dia 25 de agosto de 2020, 3ª feira, às 10 horas, preferencialmente por vídeo conferência ou no auditório desta Associação, na Av. Rio Branco n.° 37, sala 307, com a seguinte Ordem do Dia:

  1. Eleição do Presidente, do Vice-Presidente e do Secretário do Conselho Deliberativo para o mandato 2020/2021, conforme o parágrafo 5º do art. 6º do Estatuto, sob as condições constantes do anexo, que faz parte integrante desta Convocação;

  2. Assuntos Gerais.

Cordialmente,

Samir Chueri

Presidente do Conselho Deliberativo

 

Em 10/03/2020, em Assembleia Geral Ordinária, foram eleitos os seguintes membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o período 2020/2021:

Conselho Deliberativo:

A) MEMBROS EFETIVOS

1) Amaury Buzzone

2) Ângelo Correia da Silva

3) Celso Ribeiro Lopes

4) Clovis Rigueira Penna

5) Elisabeth Labrousse Tinoco

6) Heitor Barreto Correa

7) Jorge Alberto Santoro Rosas

8) Marcelo da Silveira Novo

9) Mario Nunes dos Santos Achando

10) Mauro José Mascarenhas Arruda

11) Paulo Rogério de Araújo Brandão Couto

12) Sidney Henriques dos Reis

13) Tereza Rosana Lomba de Araújo

14) Vicente de Paulo Campos Mendonça

15) Walter de Souza Galúcio

B) MEMBROS SUPLENTES

1) Gilson Arnos Flores

2) Jose Higino Soares

3) Nilton Monteiro Rebello

4) Rosa Cristina de Lima Rodrigues

5) Tomás de Gusmão

Conselho Fiscal:

A) MEMBROS EFETIVOS

1) Nei Berreta Tesi

2) Paulo Cesar Ruiz

3) Paulo da Conceição

B) MEMBROS SUPLENTES

1) Alan Kardek Thorvald de Figueiredo

2) Manoel Sampaio Neto

3) Mauro dos Santos Jacintho Andrade

O parágrafo 5° do Art. 6° do Estatuto dispõe: “O Presidente, o Vice-Presidente e o Secretário do Conselho Deliberativo serão escolhidos entre os seus membros, na primeira reunião realizada após a Assembleia Geral Ordinária, podendo ser reconduzidos”.

Os conselheiros Samir Chueri e Gloriano Marzullo, por motivos de ordem pessoal, não continuarão nos cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente.

Em decorrência da COVID-19,reconhecemos as restrições para o agendamento de uma reunião presencial do Conselho Deliberativo para atendimento do disposto no Art. 6° §5° do Estatuto, razão pela qual, para aqueles que optarem por participar diretamente de suas residências, através de “vídeo conferência” disponibilizamos os seguintes procedimentos:

  1. manifestação (por e-mail, contato telefônico ou por vídeo conferência), quanto ao seu interesse ou não em participar do processo de escolha para preenchimento dos cargos citados, apresentando, se for o caso, seu nome como candidato a um dos cargos a serem preenchidos;

  2. não havendo manifestação, o atual Presidente do Conselho Deliberativo, sugerirá os nomes para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Secretário, aos presentes e àqueles participantes através de vídeo conferência;

  3. os colaboradores da APB ficarão à disposição dos conselheiros para esclarecimentos do sistema de vídeo conferência. Através de e-mail, 15 (quinze) minutos antes do início da reunião, os conselheiros que optarem por esse sistema receberão autorização para participarem da reunião.

Acreditamos que com essas providências garantiremos a continuidade das atividades da Associação, conforme disposto em seu Estatuto.

Atenciosamente,

Samir Chueri

Presidente do Conselho Deliberativo.

Posts Recentes
bottom of page