top of page

Eleições na APB – Conselho Deliberativo e Fiscal

No dia 10 de março de 2020, a Assembleia Geral Ordinária dos associados da APB elegerá os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para o biênio 2020/2021.

Serão eleitos para o Conselho Deliberativo, 15 membros efetivos e cinco suplentes, com mandato de dois anos, que se somarão aos membros natos, representados pelos ex-Diretores Presidentes da APB e

ex-Presidentes do Conselho Deliberativo, e aos membrosvitalícios – aqueles que exerceram sete mandatos como integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Na mesma data serão eleitos também os três membros efetivos e os três suplentes para o Conselho Fiscal. Tanto para o Conselho Deliberativo como para o Conselho Fiscal, a eleição será realizada mediante apresentação de chapas concorrentes, que deverão ser registradas completas na secretaria da APB, no período de 9 a 24 de janeiro de 2020 (art. 40, § 2° do Estatuto). Para concorrer aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, o associado deverá ter, no mínimo, três anos de filiação ininterrupta à APB (alínea a, art. 39) e, para votar, pelo menos, dois anos de filiação à APB (alínea a, art. 29). A AGO será realizada na sede da APB, na Av. Rio Branco, 37, sala 307 – Centro, das 9h às 16h. Mais uma vez, conclamamos os associados a participarem do processo eleitoral, como eleitores e candidatos, pois, além de uma maior participação como votantes, torna-se imprescindível também sua participação como candidatos, pois é imperiosa a renovação do quadro de dirigentes da Associação.

Posts Recentes
bottom of page