top of page

Convênio com a Santa Casa de Misericórdia


Em 17/04/2019, a APB firmou convênio com a Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro permitindo a seus associados a realizarem consultas e exames laboratoriais nas seguintes áreas:

Especialidades:

Alergia-Imunologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Endocrinologia, Der­matologia, Gastroenterologia, Hemotera­pia (banco de sangue), Hepatologia, Homeo­pa­tia, Laboratório de Análises Clínicas, Neuro­logia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrino­laringologia, Pneumologia, Psicossomática, quiatria, Reumatologia ,RX, Ultrassonografia, Urologia.

A Santa Casa disponibilizará os procedimentos médicos de consultas ambulatoriais, ao custo de R$ 80,00 (oitenta reais) por consulta. O pagamento será realizado em local próprio no ato da contratação da consulta.

Os exames ambulatoriais farão parte integrante deste convênio, em tempo oportuno, serão informados posteriormente. Exclusivamente para este convênio são considerados dependentes dos associados da APB, a) Cônjuge ou companheiro (a); c) Filhos enquanto menores de 24 anos; d) Filhos portadores de necessidades especiais.

 

A Santa Casa disponibilizará, para fins de marcação de consultas e, futuramente, exames, duas linhas telefônicas para atendimento aos associados da APB: (21) 99216-1316 e (21) 3267-3900. Também haverá um local reservado no Hospital Geral da Santa Casa para atendimento pessoal dos associados, e encaminhamento para os setores médicos específicos.

Posts Recentes
bottom of page