Passeio leva à COFEL 97 associados e familiares


Entre 22 e 24 de janeiro um grande grupo de associados e familiares participou de mais um passeio à COFEL, com direito a seresta em Conservatória e compras e visitação ao Patrimônio Histórico em Vassouras e Sacra Família, além de um bingo e um show da cantora Yara Santos.

Esse evento também marcou os 10 anos de parceria entre as duas entidades. Nesse período, a APB já levou milhares de pessoas – entre associados e familiares – à Colônia de Férias, onde tiveram acesso a diversão sadia e segura, hospedagem e alimentação de baixo custo, e, o melhor de tudo, a confraternização e convivência com ex-colegas da Light.

Para marcar essa primeira década de cooperação para promover a alegria dos associados, a APB outogou um diploma comemorativo àquela Colônia de Férias. Representaram a APB, na oocasião, o Diretor Elbo Braga, os Conselheiros deliberativos Waldyr Amorim Fernandes, Mario Nunes dos Santos Achando, Celso Ribeiro Lopes e Tomás de Gusmão, e o Conselheito Fiscal Paulo Cesar Ruiz.

Braga entregou o diploma para o Presidente da COFEL, Vanderlei Marques, e a toda sua Diretoria, que se fez presente ao evento.

A receita do Bingo (realizado com brindes oferecidos pela APB), também foi doada à colônia de Férias.

Os participantes retornaram ao Rio satisfeitos com este passeio, e pedindo mais.

Posts Destacados
Posts Recentes